Sobre o Site






O Viseufest.com é um site completo para jovens de todas as idades, que buscam manter-se atualizados. Desde Junho de 2010 o Viseufest.com está sempre presente nas melhores festas de Viseu e região, trazendo entretenimento, diversão, informação, cultura, músicas e tudo mais para fazer com que você, nosso usuário, sinta-se parte cada vez mais do nosso site. Possuímos uma Equipe profissional trabalhando dia e noite pensando em você, nosso visitante, trazendo um conteúdo atualizado diariamente. Tendo como diferenciais atendimento on-line (MSN), sorteio de vip's (para algumas festas), interação do usuário através de comentários nas seções de noticias, através de recados, fotos de eventos semanalmente publicadas no site, informativos via e-mail ou Orkut, notícias,  em primeira mão e Muito mais.
O Viseufest.com com isso procura divulgar e consolidar os nomes de nossos clientes e colaboradores, através das coberturas realizadas e das publicidades nos banners.

Toda a atuação do site
Viseufest.com se baseia na preocupação de oferecer um serviço com agilidade e competência, buscando sempre vantagens competitivas para os nossos clientes e parceiros, e tratando os internautas e visitantes do site com todo o carinho e respeito.

Qualidade e Conteúdo, só aqui no Viseufest.com!

Stúdio WAVE Áudio Produções

Stúdio WAVE Áudio Produções